top of page
  • discord-4054115-3353190
  • 61e1116779fc0a9bd5bdbcc7_Frame 6

ENVIO E RETORNO

Política de Envio & Garantia

Após a compra, a Ozi tem 5 dias para enviar seu produto aos correios. Não se aplica à pré-venda, apenas ao lançamento.

1 Enviamos 2 pulseiras gratuitamente para que não haja problemas.

1.1 Temos o sistema de taxa de devolução também, que é no valor de $ 9.80 USD, que o comprador tem uma garantia de 3 meses.

Não cobrimos devoluções pelos seguintes motivos:

1. Produto com chip queimado devido a líquidos

1.1 Uso indevido do produto

1.2 Produto queimado por exposição a altas temperaturas

1.3 Produto quebrado

1.4. Garantia violada

1.5. furtos e roubos

 

Devolvemos o valor pago pelo KOFI, mas não pagamos pelo o envio do reembolso para a empresa em compras internacionais

Política de Devolução e Troca

1. As solicitações de devolução, em caso de arrependimento, insatisfação ou desistência, devem ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto.

 

1.1 A Solicitação deve ser feita DIRETAMENTE via chat ou e-mail do Discord.

 

1.2 Solicitações feitas após 7 dias não garantem a restituição do valor pago, conforme consta no CDC.

 

1.3 Frete de devolução gratuito, todo o seu dinheiro será reembolsado.

2 Após a coleta de dados e informações de suporte, o solicitante terá até 5 dias úteis para enviar o produto pelo correio.

 

2.1 Caso o produto devolvido não seja enviado dentro do prazo, o ticket será encerrado e o suporte entrará em contato com você.

 

2.2 Após o envio do pacote, levará até 120 dias para o reembolso do valor pago. Reembolso sendo feito na conta pagadora, ou conforme solicitado via suporte.

3 Assim que o pagamento for confirmado, o pacote será enviado no próximo envio.

 

3.1 Todos os pacotes são enviados no prazo máximo de 5 dias.

 

3.2 Após o envio pela transportadora, o prazo de entrega é por conta da transportadora.

 

3.3 A Ozi reserva-se o direito de adiar a data de envio em caso de fins de semana, feriados ou fatores externos.

4. Pagamos envio de reembolso somente no Brasil, compras fora do Brasil o cliente é responsavel em questao do envio do produto ate a empresa.

bottom of page