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ENVIO E RETORNO

Política de Envio & Garantia

Após a compra a Ozi tem 5 dias para enviar o seu produto até os correios.

Não se aplica a pré-venda, somente no lançamento.

O tempo de garantia é de 90 dias.

Não cobrimos a garantia nas seguintes causas:

1. Mal uso do produto 

1.1 Produto com chip queimado por conta de água

1.2 Produto queimado por conta de alta temperatura exposta

1.3 Deixado cair/Quebrar o produto

2. Lacre de garantia violado

3. Furtos e roubos

Política de Devolução e Troca

1. Pedidos de devolução, no caso de arrependimento, insatisfação ou desistência, devem ser feitos em até 7 dias após o recebimento do produto.
  1.1 A Solicitação deve ser feita DIRETAMENTE pelo chat ou e-mail.
  1.2 Pedidos de devolução feitos por redes sociais, ou diretamente pelo discord da equipe, serão direcionados ao chat e/ou e-mail, e não contarão como abertura do pedido
  1.3 Solicitações feitas após os 7 dias, não garantem a devolução do valor pago, como consta no CDC.

2 Após a coleta de dados e informações do suporte, o solicitante terá até 5 dias úteis para enviar o produto pelos correios.
  2.1 Caso o produto de devolução não seja enviado dentro do prazo, o ticket será encerrado e o suporte entrará em contato.
  2.2 Após o envio do pacote, levará até 90 dias para o ressarcimento do valor pago. Sendo o ressarcimento feito na conta pagante, ou como solicitado via suporte.

3 Dada a confirmação de pagamento, o pacote será enviado na próxima remessa.
  3.1 Todos os pacotes são enviados em no máximo 5 dias.
  3.2 Após o envio pela transportadora, o prazo de entrega fica a cargo da mesma.
  3.3 A Ozi se reserva no direito de postergar a data de envio, no caso de finais de semana, feriados ou fatores externos.

4. Após o recebimento do produto, pelo cliente, a garantia tem a duração de 90 dias corridos.
  4.1 A garantia exclui troca ou devolução, se for constatado mau uso pela parte do usuário.
  4.2 Caso o suporte não consiga resolver o problema remotamente, será aberto o pedido de troca do conjunto defeituoso.
  4.3 Ao entrar em contato com o suporte, o contato deve conter, as informações do problemas, e se necessário e/ou possível, fotos que demonstrem o problema enfrentado pelo usuário. 

4.4 Pagamos as garantias apenas via PAC.

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