ENVIO E RETORNO
Política de Envio & Garantia
Após a compra a Ozi tem 5 dias para enviar o seu produto até os correios.
Não se aplica a pré-venda, somente no lançamento.
O tempo de garantia é de 90 dias.
Não cobrimos a garantia nas seguintes causas:
1. Mal uso do produto
1.1 Produto com chip queimado por conta de água
1.2 Produto queimado por conta de alta temperatura exposta
1.3 Deixado cair/Quebrar o produto
2. Lacre de garantia violado
3. Furtos e roubos
Política de Devolução e Troca
1. Pedidos de devolução, no caso de arrependimento, insatisfação ou desistência, devem ser feitos em até 7 dias após o recebimento do produto.
1.1 A Solicitação deve ser feita DIRETAMENTE pelo chat ou e-mail.
1.2 Pedidos de devolução feitos por redes sociais, ou diretamente pelo discord da equipe, serão direcionados ao chat e/ou e-mail, e não contarão como abertura do pedido
1.3 Solicitações feitas após os 7 dias, não garantem a devolução do valor pago, como consta no CDC.
2 Após a coleta de dados e informações do suporte, o solicitante terá até 5 dias úteis para enviar o produto pelos correios.
2.1 Caso o produto de devolução não seja enviado dentro do prazo, o ticket será encerrado e o suporte entrará em contato.
2.2 Após o envio do pacote, levará até 90 dias para o ressarcimento do valor pago. Sendo o ressarcimento feito na conta pagante, ou como solicitado via suporte.
3 Dada a confirmação de pagamento, o pacote será enviado na próxima remessa.
3.1 Todos os pacotes são enviados em no máximo 5 dias.
3.2 Após o envio pela transportadora, o prazo de entrega fica a cargo da mesma.
3.3 A Ozi se reserva no direito de postergar a data de envio, no caso de finais de semana, feriados ou fatores externos.
4. Após o recebimento do produto, pelo cliente, a garantia tem a duração de 90 dias corridos.
4.1 A garantia exclui troca ou devolução, se for constatado mau uso pela parte do usuário.
4.2 Caso o suporte não consiga resolver o problema remotamente, será aberto o pedido de troca do conjunto defeituoso.
4.3 Ao entrar em contato com o suporte, o contato deve conter, as informações do problemas, e se necessário e/ou possível, fotos que demonstrem o problema enfrentado pelo usuário.
4.4 Pagamos as garantias apenas via PAC.